1.1) Como faço meu cadastro?
2.1) Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?
Efetue o login no site e acesse Meus pedidos para acompanhar a mercadoria.
2.2) O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A mercadoria enviada via correios possui duas tentativas de entregas. Se na segunda tentativa também não houver ninguém para receber, a mesma fica no depósito dos correios por tempo limitado para retirada.
2.3) Onde os produtos são entregues?
A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.
2.4) Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?
2.5) Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que fazer?
Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento pelo telefone (54) 4009 7180 ou pelo email: atendimento@dlar.com.br
3.1) O produto será entregue embalado para presente?
O produto só será embalado para presente se o comprador fizer a solicitação antes de finalizar a compra.
4.1) Como funciona a política de troca e devolução?